Transforme as apresentações dos seus dados com o Power Bi!

Nós somos especialistas em desenvolvimento de Painéis de Indicadores, os famosos "Dashboards", onde você sintetiza as informações em uma tela só, de maneira simples e organizada. Para esse trabalho, utilizamos o Power BI da Microsoft, que é o Software de Business Intelligence que mais tem sido utilizado e crescido últimamente no mundo. Com ele, podemos criar painéis totalmente dinâmicos e muito rápidos, e com publicação segura em formato WEB, o que possibilita uma visualização de qualquer dispositivo, desde Computadores até celulares e tablets. Veja abaixo alguns modelos do poder do Power BI.

Transforme seus indicadores com essa poderosa ferramenta!

A Imagem abaixo demonstra como todo o processo de funcionamento do Power Bi. Assim como a construção de uma casa deve começar pelo projeto, construção da base e por último acabamentos e ornamentação, o processo de Business Intelligence também deve seguir assim.

A Imagem abaixo demonstra como todo o processo de funcionamento do Power Bi. Assim como a construção de uma casa deve começar pelo projeto, construção da base e por último acabamentos e ornamentação, o processo de Business Intelligence também deve seguir assim.

Etapas detalhadas
  1. 1

    Preparação da Base e levantamento de Requisitos:

    Independente de qual for a sua fonte de dados, aqui inicia-se o planejamento e levantamento de todos os requisitos. Você pode ter planilhas de Excel, arquivos de Texto, arquivos em PDF, dados em XML, informações em bancos de dados e precisa juntar tudo isso em um único painel. O Power Bi te proporciona isso!
  2. 2

    Tratamentos de Dados:

    Aqui é feito todo o tratamento de dados do projeto, no qual é a etapa mais importante e é o que define o sucesso do projeto.
  3. 3

    Cálculos e Métricas:

    Nesta etapa são definidas e criadas as métricas, no qual chamamos no Power Bi de medidas. Esses cálculos servirão de base para a criação do painel de indicadores.
  4. 4

    Criação do Painel de Indicadores:

    Somente após todas as etapas anteriores que podemos iniciar o desenvolvimento do painel de indicadores. Aqui técnicas de Storytelling e DataViz são importantíssimos para demonstrar os dados da maneira correta.
  5. 5

    Publicação Online:

    O Power Bi oferece uma possibilidade de publicar este painel Online, onde neste momento o painel e o relatório são publicados na Nuvem.
  6. 6

    Conjunto de Dados:

    Quando os dados são publicados na nuvem, os dados são armazenados com segurança e pode-se programar atualizações diárias, em horários programados ou até em tempo real.
  7. 7

    Compartilhamento:

    Nesta etapa é definida quais são os painéis que serão compartilhados o existem diversas maneiras de compartilhamento, que vão desde publicações gratuitas até publicações mais específicas de acordo com o tipo de licenciamento.
Painéis de Estudo

com autorização dos clientes para publicação
clique na imagem para ver os painéis